Grupo12Aérea

Airbus poderá receber encomenda de 150 aeronaves da Turkish Airlines


A transportadora aérea turca estará em negociações com a Airbus para encomendar 150 aeronaves à fabricante francesa. Um encontro entre a ministra do Comércio de França e o CEO da Turkish Airlines ocorrerá ainda no primeiro mês do ano.
A companhia aérea Turkish Airlines está em negociações com a Airbus para comprar 150 aeronaves, incluindo alguns exemplares do modelo A380. A informação foi divulgada pela ministra francesa do Comércio Nicole Bricq, em comunicado, segundo a agência Bloomberg.

Nicole Bricq deverá viajar a Istambul ainda em Janeiro para se reunir com o ministro da Economia turco e com o CEO da Turkish Airlines, Temel Kotil.

A Turkish Airlines tinha já revelado que pretende encomendar seis “superjumbo” A380. O objectivo da transportadora aérea será atrair a transferência do tráfego de companhias como a Air France, a Lufthansa e a British Airways nos voos entre a Europa e a Ásia.


As informações são"Jornal de Negócios - Portugal".Sempre é citado o link de referência.
O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.