Grupo12Aérea

Emirates é a Companhia Aérea do Ano nos prémios CAPA

A Emirates venceu o prémio de Companhia Aérea do Ano nos prémios do prestigiado Centro de Aviação CAPA, um galardão que é atribuído anualmente às companhias aéreas com maior impacto no desenvolvimento da indústria de aviação.
“O reconhecimento como Melhor Companhia Aérea do Ano de 2012, pelo CAPA, é verdadeiramente importante para todo o Grupo Emirates. Assistir à validação dos nossos esforços pela indústria, especialmente quando a Emirates continua a fortalecer os seus serviços na Ásia, no Pacífico e no Médio Oriente, é a prova do sucesso do nosso modelo de negócio”, constata Salem Obaidalla, senior vice-president Commercial Operations Far East & Australasia da Emirates.
Com sede em Sidney, na Austrália, o CAPA é líder em aconselhamento e consultoria de serviços disponibilizados por companhias aéreas, aeroportos, governos, entidades reguladoras, autoridades de turismo e fornecedores na região. 


As informações são"Turisver".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.