Unknown

Openskies será membro aliado da aliança Oneworld


A Openskies, subsidiária da British Airways que opera entre os Estados Unidos e a Europa continental, vai integrar a Oneworld como membro aliado a partir de 1° de dezembro, passando a oferecer aos clientes os benefícios e serviços da aliança.

A companhia aérea, que atualmente liga Paris Orly à área metropolitana de Nova York (Estados Unidos), a Newark com dois voos diários, vai aumentar o número de ligações para três diárias a partir de março além de uma adicional diária que irá ligar Paris ao aeroporto JFK, diz uma nota da aliança.

Os voos da Openskies são operados em aviões Boeing 757, com uma configuração em três classes, estando os serviços em linha com os que são oferecidos pela British Airways.

A classe Niz Bed oferece 20 lugares que se convertem em camas semelhante à class business Club World da BA. A Prem Plus, com 28 lugares, é uma econômica melhorada que oferece assentos 2:2 com uma reclinação até 130º. A classe Eco oferece 66 lugares em uma configuração de 3:3, diz a informação da Oneworld.

Os voos da Openskies passam ainda a fazer parte das tarifas da Oneworld. Site: www.flyopenskies.com.


As informações são"Panrotas".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.