Grupo12Aérea

Los Angeles é o próximo destino de Boeing 747-8 da Lufthansa


Há poucos dias, a Lufthansa recebeu o quarto Boeing 747-8 Intercontinental. Atualmente, o novo “rei dos ares” com o prefixo D-ABYF está na sua base em Frankfurt para receber as instalações necessárias para operar voos de linha. A partir de 10 de dezembro, o novo “Jumbo” voará diariamente de Frankfurt para Los Angeles.

Em 2013, a Lufthansa pretende começar a servir a rota São Paulo-Frankfurt também com um Boeing 747-8. A Lufthansa deverá receber mais cinco Boeings 747-8 Intercontinental no próximo ano. Até 2015, a frota 747-8 Lufthansa deverá reunir 20 aviões.

No voo para a Califórnia, estado mais populoso e com o maior poder econômico dos EUA, o Boeing 747-8 Intercontinental oferecerá um total de 386 assentos, 8 na First Class, 80 na Business Class e 298 na Economy Class. Los Angeles é a segunda maior cidade norte-americana depois de Nova York, com cerca de 3,8 milhões de habitantes, e abriga importantes bases econômicas das indústrias cinematográfica, petrolífera e da aviação. Além disso, a metrópole do cinema é também um atraente destino de viagem e excursões, com inúmeras atrações e pontos turísticos.


As informações são"Mercado & Eventos ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.