Grupo12Aérea

China Eastern faz acordo de US$5,4 bi por 60 unidades do A320


A China Eastern Airlines, uma das três maiores aéreas do país, chegou a acordo com a Airbus para comprar 60 unidades do A320 por cerca de 5,4 bilhões de dólares, com entregas previstas entre 2014 e 2017.
Este é o primeiro grande negócio entre a fabricante europeia e uma aérea chinesa desde a União Europeia decidiu, em 12 de novembro, congelar por um ano os planos de forçar aéreas não europeias a adotarem o programa de comércio de emissões da região.
Segundo comunicado ao mercado, a China Eastern planeja financiar a compra com capital de giro próprio, empréstimos com bancos comerciais e outras fontes que não especificou.
Os novos aviões ajudarão a transportadora a atender à crescente demanda por rotas domésticas de curta e média distâncias.
Acionistas da China Eastern e reguladores ainda precisam aprovar a compra.


As informações são"Reuters Por Clement Tan".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.