Unknown

Azul e Trip marcam presença no 24º Festival do Turismo de Gramado

A Azul e a Trip estão juntas no 24º Festival do Turismo de Gramado que começa hoje (22/11) no Centro de Feiras e Eventos Serra Park, em Gramado, no Rio Grande de Sul. Este ano, Azul e Trip apresentam um estande único, que ostenta a marca Azul, a qual é resultado da união entre as duas companhias após a aprovação dos órgãos reguladores. Para marcar o acordo de code-share firmado entre as empresas, que oferece 100 opções de destinos para Clientes de ambas companhias, será promovida a campanha “100 Destinos”.

“O Festival de Gramado é sempre uma excelente oportunidade de realizar bons negócios. Aproveitamos a ocasião para estreitar o relacionamento com nossos parceiros, agentes de viagem e operadores” diz Antonio Américo, diretor comercial da Azul Linhas Aéreas.

Durante o Festival, a Azul promoverá um jogo da memória que faz referência aos 100 destinos da Azul. O jogo, que desafiará os participantes a relacionar as siglas dos aeroportos com as cidades, dará o direito de concorrer a dois pacotes de viagem oferecidos pela Azul Viagens. Os pacotes de viagem têm direito a acompanhante, os quais incluem passagens aéreas, três noites de hospedagem com café da manhã e os traslados. Entre os destinos, estão: Porto Seguro e Natal. Mas atenção: para ter direito ao cupom, é preciso acertar todas as perguntas do jogo em até 25 segundos.


As informações são"Mercado & Eventos por Fernanda Lutfi".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.