Unknown

Air France-KLM divulga novo serviço


Durante a apresentação da “Pesquisa  sobre a gestão de eventos 2012”, encomendada pelo Instituto Alatur e MPI Brazil (Meeting Professionals International), a Air France-KLM divulgou o “Global Meetings”, uma nova ferramenta da companhia, destinada aos organizadores de evento.
O serviço permite que as empresas cadastrem os participantes e convidados dos eventos no sistema da Air France/KLM, gerando uma senha para cada pessoa. A partir daí o cliente cadastrado só precisa acessar o site da companhia e digitar a senha cadastrada para gerar o bilhete.

“O objetivo desse serviço é proporcionar às empresas que transportarão passageiros a chance de escolher os próprios voos, dentro de um buget previsto,  com maior flexibilidade dentro do período do evento” explicou Helen Assis, executiva de venda da AirFrance-KLM.
Além de proporcionar uma gestão mais eficiente no transporte de passageiros para os eventos, a executiva ainda afirmou que a ferramenta pode gerar um saving real de 5% a 10% sobre o valor da tarifa publicada no momento da compra


As informações são"Mercado & Eventos Por Igor Regis".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.