Unknown

Aerolíneas Argentinas anuncia mais dois voos para Salvador


A Aerolíneas Argentinas anunciou neste domingo, dia 4, que Salvador terá mais dois charters da companhia nesta alta temporada. A informação foi confirmada durante a Feira Internacional de Turismo da Argentina, onde a Bahiatursa está presente com um estande que é uma réplica do Elevador Lacerda.
De acordo com o diretor de Vendas da empresa, Fabian Lombardo, serão nove rotas para o estado no período que vai de janeiro a março, transportando cerca de mil passageiros por semana. Ainda segundo o executivo, a operação já tem a garantia de sucesso, no que se refere à ocupação. "Estamos viabilizando esses voos, através de um grupo de operadores argentinos, que comercializam pacotes para a Bahia e já comercializamos mais da metade", disse.
As rotas serão operadas por dois tipos de aeronave. Nos cinco voos Buenos Aires/Salvador, que terão saídas dos aeroportos de Ezeiza e Aeroparque, o transporte será feito através de aviões modelo 737-800, que possuem capacidade para 170 lugares. Já as quatro rotas para Porto Seguro serão operadas em 737-700, de 128 poltronas.
A Bahiatursa estuda uma forma de manter pelo menos um voo semanal da Argentina para a capital baiana, uma vez que o país portenho é o principal emissor de estrangeiros para o estado, segundo dados da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe). "Em 2011, recebemos 109 mil visitantes argentinos, o que representa cerca de 20% dos estrangeiros que chegam à Bahia. Por isso, vamos fazer uma campanha de divulgação para público final e também para operadores", afirma a diretora de Mercado Internacional da Bahiatursa, Rosana França.


As informações são"Brasilturis Jornal".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.