Unknown

US Airways vai voar de Airbus A330-200 na rota Rio e Charlotte


A partir de 28 de outubro, a US Airways irá alterar o avião usado na rota do Rio de Janeiro para Charlotte. Sairá de cena o antigo Boeing 767-200 para dar lugar ao Airbus A330-200, que deve permanecer até 30 de março de 2013. São 20 assentos na Envoy Suite, a classe executiva da US Airways, e 238 na econômica.

"Vamos fazer essa experiência, se vendermos bem, vamos continuar com essa aeronave. Acredito que vamos permanecer com ela porque esse voo em baixa temporada encontra-se com 80% de ocupação", disse o gerente de Vendas da companhia, Marcelo Abreu.


A Envoy Suite é equipada com assento ajustável, posicionado em diagonal, que reclina para se transformar em uma cama horizontal. Oferece também sistema de entretenimento pessoal de bordo e tomada universal 110 volts. O cardápio conta com uma seleção de vinhos premiados e frutas frescas, além dos snacks durante o voo. 




O executivo destacou ainda que os passageiros poderão usar o serviço de Wi-Fi a bordo de seus Airbus A-319, A-320 e Embraer 190, em algumas de suas rotas. "Com isso possibilitamos aos nossos passageiros ter acesso via internet a filmes de tv, jogos e outras opções", afirmou.






As informações são"Mercado & Eventos Por Rafael Massadar e Pamela Mascarenhas".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.