Grupo12Aérea

Transportadora aérea de Singapura compra 45 "Boeing" e "Airbus"


A "Singapore Airlines" e a "Scoot", companhia de aviação de baixo custo do grupo, anunciaram hoje a encomenda de 45 aviões "Airbus" e "Boeing", numa expansão multimilionária que desafia a tendência de desaceleração da aviação mundial.


A "Singapore Airlines", uma das principais operadoras aéreas mundiais, disse, em comunicado, que ia encomendar cinco superjumbos "Airbus A380" e 20 aviões "A350", num negócio que se estima ter o valor de 7,5 mil milhões de dólares (5,7 mil milhões de euros).

A "Singapore Airlines" foi a primeira companhia aérea do mundo a operar o A380, o maior avião comercial do mundo, tendo já 19 dessas aeronaves a voar, como parte de uma frota de mais de cem aviões da "Boeing" e "Airbus".


As informações são"Expresso Lusa".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.