Grupo12Aérea

Bombardier fecha pedido de cinco jatos Global por US$300 milhões


A Bombardier Jatos Executivos anunciou hoje que recebeu um pedido para a entrega de cinco jatos Global. O pedido consiste em quatro aeronaves Global 6000 e uma Global 8000. A transação tem um valor aproximado de US$ 500 milhões, de acordo com os preços de tabela de configurações padrão de 2012.
 
“O portifólio das aeronaves da família Global é único no ramo. Juntos, os jatos Global oferecem alcance, volume de cabine e o cockpit Bombardier Vision - que é incomparável a qualquer concorrente”, disse Steve Ridolfi, presidente da Bombardier Jatos Executivos. “O momento para vendas do Global 8000 é forte, e estamos vivenciando um sucesso tremendo com toda a linha”, completou.


As informações são"Portal Nacional de Seguros".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.