Grupo12Aérea

Azul cancela voo por problema em avião; Passageiros reclamam no PI

Cerca de 30 passageiros do voo 4118, da companhia Azul Linhas Aéreas, estão desde as 13h desta segunda-feira (08) no aeroporto Petrônio Portela, em Teresina, aguardando embarque. Eles estavam dentro da aeronave quando foram informados da detecção de um problema na asa esquerda. Eles reclamam da demora e da assistência dada pela companhia. 


O professor Murilo Bezerra deveria estar em Brasília às 21 desta segunda-feira (08) apresentado sua dissertação de mestrado em Anatomia de Enfermagem. No entanto, ainda não recebeu previsão de quando irá embarcar. Ele conta ainda que após o comandante anunciar a detecção do problema, os passageiros ainda aguardaram mais de 40 minutos dentro da aeronave até retornarem para o saguão do aeroporto. 

Boa parte do grupo de passageiros veio ao Piauí para votar nas eleições municipais e possui compromissos em seus destinos. Não é o caso de Argeu Neto. Ele saiu do município de Cocal de Telha para fazer exame adicional em Cubatão, interior de São Paulo. Se não chegar às 9h de terça-feira (09), perderá a oportunidade de emprego na cidade de Uberaba, interior de Minas Gerais. 
O grupo de passageiros que permaneceu no aeroporto contou que os clientes com destino à São Luis seguiram viagem em ônibus oferecido pela companhia aérea. Os que ficaram receberam um vale de R$ 15 para alimentação em uma lanchonete.  

No entanto, muitos continuam sem saber quando irão para casa. Alguns receberam informação de que só haverá possibilidade de acomodação em voos da próxima quarta-feira (10).  Os passageiros fariam conexões para alcançar destinos nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e no Distrito Federal.

No balcão da companhia Azul, os funcionários não aceitaram dar mais informações para o Cidadeverde.com e orientaram contato com a assessoria de imprensa em São Paulo para saber mais detalhes sobre o caso. 
Empresa explica
A empresa Azul Linhas Aéreas enviou nota explicando o ocorrido. Veja na íntegra:
“A Azul Linhas Aéreas informa que ontem, o voo 4234, de Teresina (PI) com destino a Confins (MG), foi cancelado devido à uma manutenção não programada da aeronave. Todos os Clientes estão recebendo assistência de acordo com a Resolução 141 da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) e sendo reacomodados em outros voos de congêneres e em ônibus executivo. A Azul lamenta eventuais transtornos ocorridos aos seus Clientes, porém ressalta que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações.”
Flash de Fábio Lima (do aeroporto)
Redação de Lívio Galeno
redacao@cidadeverde.com


As informações são"cidadeverde".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.