Grupo12Aérea

Presidente da Airbus alerta que meta de vendas de A380 é difícil


O presidente-executivo da Airbus disse que uma meta de vendas relativa ao modelo A380, superjumbo da fabricante europeia de aeronaves, será difícil de ser cumprida após rachaduras nas asas dos produtos afastarem possíveis clientes.


"Temos uma meta de 30 aeronaves, mas provavelmente enfrentaremos certa dificuldade para atingi-la", disse Fabrice Bregier a jornalistas na noite desta segunda-feira, um dia antes do início do ILA Berlin Air Show.
Os comentários de Bregier espelham pronunciamentos semelhantes do presidente-executivo da controladora EADS, Tom Enders, e do chefe de vendas da Airbus, John Leahy. Entretanto, ele expressou otimismo diante da possibilidade de que o A380 continuará a atrair interesse de companhias aéreas após a aparição de rachaduras nas asas de alguns A380, que exigiram inspeções e consertos.
"Espero que consigamos novos clientes para o A380", disse Bregier. "Também acho que alguns de nossos atuais clientes farão novos pedidos. Não acho que o 747-8 será um grande competidor (para o A380)".
A EADS planeja entregar 30 dos jatos a clientes em 2012, mas também questionou essa meta devido à relutância de alguns clientes em adquirir aeronaves com um reparo temporário na asa que a companhia desenvolveu até que uma solução definitiva seja disponibilizada em 2014.


As informações são"Terra Brasil".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira Ferraz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.