Unknown

Novo responsável pela expansão da Emirates nas Americas


Expandir sua presença nas Américas.  A Emirates já trabalha com este plano e para acelerar o processo designou Orhan Abbas, vice-presidente sênior, para a direção das operações comerciais nas Américas.  Anteriormente, o executivo era responsável pelos mercados da Índia e Nepal.

Abbas está na Emirates desde 1998 e já ocupou posições comerciais na Tanzânia, África do Sul e Oriente Médio.  Formado em administração de empresas pela New York Regents College, em Albany, Nova York, considera a região como um mercado estratégico para a companhia de Dubai.
Do crescimento significativo que teve em um período recente espera continuar a buscar novas formas de desenvolver a oferta de serviços. A partir de 1° de janeiro de 2013, a Emirates terá dois voos diários com o A380, a maior aeronave do mundo, para o Aeroporto JFK, em Nova York, aumentando a capacidade em cerca de mil lugares em ambos os sentidos a cada semana.
Para São Paulo, onde tem voos diários desde 2007, a empresa cogita nos próximos anos de também voar com a maior aeronave comercial do mundo, dependendo das condições de Guarulhos e do Terminal 3.



As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.