Na sequência do lançamento da plataforma global de marca Hello Tomorrow, a Emirates divulga sua nova publicidade televisiva The Biggest Invitation, ou “O Grande Convite”. O comercial de 30 segundos, será veiculado no mundo todo, inspira passageiros a viajar nas classes premium da maior aeronave, carro-chefe da Emirates, o airbus A380. Além disso, o filme mostra que viajar no A380 é uma experiência inigualável.
Encontre sua Viagem
Ofertas Exclusivas com até 90% de desconto
A 12 mil metros de altura, passageiros da classe executiva e da primeira classe desfrutam do luxo do A380, enquanto se conectam com pessoas do mundo em um ambiente único. E a forte proposta diz: “se você não voou no A380, você não viveu”.
"O lounge e as duchas do A380 remetem ao glamour das viagens aéreas, e essa nova propaganda tem uma maneira inteligente de mostrar esses produtos originais. Voar no A380 é exatamente como uma viagem deve ser: elegante, divertida e aspiracional", disse o vice-presidente sênior de Comunicação Corporativa, Boutros Boutros. “O comercial é uma extensão da nossa plataforma de marca Hello Tomorrow e habilmente faz um link entre nossa promessa de marca e produto diferenciado, criando uma experiência perfeita para o telespectador.”
O comercial começa com uma mulher em seu banheiro se preparando para sair. Ela entra em uma festa animada, mistura-se a um grupo eclético de pessoas e relaxa com um coquetel no bar lounge. A constatação no final é a de que a festa, na verdade, ocorre a bordo do A380 da Emirates e não, como previsto, em um spot urbano.
O comercial, criado pela agência StrawberryFrog e dirigido por Concerko, faz parte de uma campanha de mídia milionária, que inclui ações com TV, mídia impressa, digital, social e relações públicas, e será veiculado nos principais mercados onde a Emirates atua. Recentemente, ele foi exibido em canais como CNBC, Bloomberg, CNN, BBC e Sky News no Oriente Médio, na Ásia e na Europa, para coincidir com o Farnborough Airshow.
A Emirates é a maior operadora mundial do premiado A380, com 21 aeronaves atualmente em serviço e outras 69 encomendadas. Seus dois chuveiros a bordo são uma inovação na indústria, dando aos passageiros da primeira classe a opção de tomar banho a 12 mil metros de altura. O lounge de bordo também é uma novidade na indústria.
As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira Ferraz