Grupo12Aérea

Emirates mostra experiência de voar no A380 em comercial de TV


Na sequência do lançamento da plataforma global de marca Hello Tomorrow, a Emirates divulga sua nova publicidade televisiva The Biggest Invitation, ou “O Grande Convite”. O comercial de 30 segundos, será veiculado no mundo todo, inspira passageiros a viajar nas classes premium da maior aeronave, carro-chefe da Emirates, o airbus A380. Além disso, o filme mostra que viajar no A380 é uma experiência inigualável.

Encontre sua Viagem
Ofertas Exclusivas com até 90% de desconto

A 12 mil metros de altura, passageiros da classe executiva e da primeira classe desfrutam do luxo do A380, enquanto se conectam com pessoas do mundo em um ambiente único. E a forte  proposta diz: “se você não voou no A380, você não viveu”.

"O lounge e as duchas do A380 remetem ao glamour das viagens aéreas, e essa nova propaganda tem uma maneira inteligente de mostrar esses produtos originais. Voar no A380 é exatamente como uma viagem deve ser: elegante, divertida e aspiracional", disse o vice-presidente sênior de Comunicação Corporativa, Boutros Boutros. “O comercial é uma extensão da nossa plataforma de marca Hello Tomorrow e habilmente faz um link entre nossa promessa de marca e produto diferenciado, criando uma experiência perfeita para o telespectador.”

O comercial começa com uma mulher em seu banheiro se preparando para sair. Ela entra em uma festa animada, mistura-se a um grupo eclético de pessoas e relaxa com um coquetel no bar lounge. A constatação no final é a de que a festa, na verdade, ocorre a bordo do A380 da Emirates e não, como previsto, em um spot urbano.

O comercial, criado pela agência StrawberryFrog e dirigido por Concerko, faz parte de uma campanha de mídia milionária, que inclui ações com TV, mídia impressa, digital, social e relações públicas, e será veiculado nos principais mercados onde a Emirates atua. Recentemente, ele foi exibido em canais como CNBC, Bloomberg, CNN, BBC e Sky News no Oriente Médio, na Ásia e na Europa, para coincidir com o Farnborough Airshow.

A Emirates é a maior operadora mundial do premiado A380, com 21 aeronaves atualmente em serviço e outras 69 encomendadas. Seus dois chuveiros a bordo são uma inovação na indústria, dando aos passageiros da primeira classe a opção de tomar banho a 12 mil metros de altura. O lounge de bordo também é uma novidade na indústria.


As informações são"brasilturis".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Thiago Oliveira Ferraz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.