Grupo12Aérea

Oi cria campanha para promover tarifas especiais em voos da TAM


A Oi acaba de lançar uma campanha para promover a oferta Oi nas Nuvens, iniciativa da operadora, da TAM Linhas Aéreas e da OnAir para reduzir em 50% as tarifas para celular a bordo. Até 31 de julho, os clientes pós-pagos da operadora podem falar, enviar SMS e utilizar o smartphone para acessar a internet a bordo pela metade do preço.

A primeira ação, criada pela NBS, foi a exibição do filme Oi Nas Nuvens nas mídias de bordo das aeronaves que contam com o serviço de conectividade da TAM. Além do vídeo, foram veiculados anúncios em revistas de circulação nacional e na revista TAM nas Nuvens. A campanha também está em painéis nos aeroportos, em folhetos distribuídos durante os voos e nas etiquetas de bagagem de mão retiradas nos balcões de check-in da TAM.
Para divulgar a oferta, uma aeronave Airbus A321 da TAM foi adesivada com o tema Oi Nas Nuvens e já está em operação. Nos principais aeroportos do País, a Oi também instalou totens que permitem carregar as baterias de computadores e celulares. Por telefone, os clientes da operadora têm recebido uma mensagem especial gravada por Íris Lettieri, a locutora oficial do Aeroporto do Rio de Janeiro/Galeão conhecida como “a voz do aeroporto”.
A oferta a bordo é exclusiva da Oi. Até 31 de julho, os clientes Oi pós-pagos pagam R$ 3,45 por minuto pelas tarifas de voz para realizar ligações de dentro das aeronaves da TAM, e o valor de R$ 2,30 por minuto para receber chamadas. O envio de SMS sai por R$ 0,96, e o acesso de dados custa R$ 16,50 por megabite trafegado. O SMS recebido é gratuito e, antes de viajar, os clientes devem ligar para *144 para habilitar o serviço de roaming aéreo no celular.
Desenvolvido pela OnAir, uma joint venture da Airbus e da Sita para a produção de tecnologia de ponta para a aviação, o serviço de conectividade a bordo da TAM estreou em outubro de 2010. Atualmente, está disponível em 31 aeronaves da companhia utilizadas em rotas domésticas.
O serviço OnAir opera com os satélites da Inmarsat SwiftBroadband, e seu sistema impede que o sinal dos celulares cause interferência nos comandos da aeronave e na rede de antenas de celular em terra. A definição da tarifa e a cobrança por sua utilização são de responsabilidade direta da operadora telefônica utilizada pelo passageiro.
Ficha Técnica
Título:  Oi Nas Nuvens                                                                                       
Produto:  Promocional                                             
Cliente: Oi                                         
Agência: Nbs            

Duração: 15”                                    
Direção De Criação:  André Lima, Pedro Feyer E Marcello Noronha
Criação: Luiz Cavalheiros E Renan Tommaso                                    
Produtor Agência/Rtvc:  Andrea Metzker, Leonardo Lino E Fillipe Rocha
Planejamento: Paula Lagrotta, Mariana Corradi E Luiza Portella
Atendimento Agência: Yuri Aizemberg, Paula Fernandes, Alessandra Barana, Fernanda Maia 
Produtora Do Filme:   Nuts Locomotyva               
Direção: Bruno Murtinho
Produção Executiva: Sérgio Cardoso
Direção De Produção: Diego Cattapreta
Direção De Fotografia: José Tadeu
Direção De Arte: Gabriella Valverde

Atendimento Produtora: Sérgio Cardoso    
Montagem: Bruno Murtinho/Bernardo Jucá                      
Pós Produção / Finalização:Link Digital                
Produtora De Som: Nuts Locomotyva/Andre Aquino

Sobre a Oi
A Oi, empresa pioneira na prestação de serviços convergentes no país, oferece transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, banda larga e TV por assinatura. A Oi estápresente em todo o território nacional. Em dezembro de 2011, a empresa possuía 69,7 milhões de Unidades Geradoras de Receitas (UGRs). Deste total, 43,3 milhões estavam no segmento Móvel Pessoal, 18,6 milhões no segmento Residencial e 7,8 milhões no segmento Empresarial/Corporativo.
Pelo quarto ano consecutivo, a Oi integra o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&F Bovespa, refletindo o alto grau de comprometimento da companhia com a responsabilidade social e a adoção de práticas gerenciais sustentáveis. A companhia integra também, pelo segundo ano consecutivo, a carteira do Índice de Carbono Eficiente (ICO2) da BM&F Bovespa.
Sobre a TAM
A TAM (www.tam.com.br) opera voos diretos para 42 destinos no Brasil e 19 na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. É a líder do mercado doméstico, com market share de 39,9% no último mês de abril. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 90,3% do mercado em abril. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (156 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização. O TAM Fidelidade, que possui hoje mais de 9 milhões de associados, já distribuiu mais de 18 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.356 destinos em 193 países.


As informações são"".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes Queiroz

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.