Grupo12Aérea

NHT pede à Anac transferência temporária de Chapecó para Concórdia


Quando parecia que a Trip seria a primeira empresa a solicitar para a Anac a transferência temporária de vôos de Chapecó para Concórdia, foi a NHT quem tomou tal providência. Assim a empresa gaúcha, que já teve vôos comerciais em Concórdia, estaria praticamente habilitada para operar aqui durante a reforma da pista do Serafin Bertaso. A reportagem da Rural conversou rapidamente com o gerente comercial da NHT. Jefrey Kern confirmou a formalidade com a Agência Nacional de Aviação Civil: “queremos operar em Concórdia com a rota para Curitiba”, informou. “O vôo, que atualmente está em Chapecó, é com aeronave de 19 lugares”, completa.


A Trip pode a qualquer momento também solicitar à Anac a transferência de seus vôos. A empresa, com sede em Campinas, operaria com aeronaves de 42 lugares. Para isso precisa de uma estrutura diferenciada, como a possibilidade de reabastecimento em Concórdia. A Administração Municipal já está viabilizando um caminhão tanque com uma empresa do setor.


Por fim, a reportagem da Rural antecipou que os bombeiros de Concórdia estão aptos para o trabalho de segurança quando dos pousos e decolagens.



As informações são"Rádio Rural por MARCOS FEIJÓ".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza Santos

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.