Grupo12Aérea

Gollog inaugura seu novo terminal de cargas em Guarulhos


A Gollog completa 11 anos de atuação e inaugura seu novo terminal de cargas em Guarulhos. As novas instalações contam com cinco mil metros quadrados de área operacional, um espaço três vezes maior que o anterior. Sua arquitetura foi construída para movimentação de quase quatro vezes mais cargas que o antigo. Ao todo, sua capacidade será de aproximadamente 150 toneladas por dia. Para oficializar a inauguração do novo terminal, a Gollog promoveu um brunch na manhã de hoje em Guarulhos, e na ocasião premiou seus principais parceiros. 

Segundo Carlos Figueiredo, diretor de cargas da empresa, o terminal de Guarulhos é o principal hub de cargas da Gol, que representa cerca de 35% de todo o movimento da Gollog. Em 2011, foram 90 mil toneladas de cargas transportadas, um crescimento de 18% em relação ao ano anterior. Para 2012, a previsão é transportar 110 mil toneladas e manter o crescimento de 18%. "Só em Guarulhos, a previsão é de incrementarmos em 25% o volume de carga manuseada", disse. "De acordo com nossos dados, que não são oficiais da Infraero, temos 26% do market share nacional", declarou.

De acordo com o diretor, nos últimos dois anos a empresa investiu R$ 15 milhões em modernização e gestão dos negócios. Para 2012, mais R$ 2 milhões estão na previsão de investimentos. "Investiremos principalmente em tecnologia da informação para melhor atendermos os clientes", explicou. A Gollog possui atuamente 100 pontos de vendas e atua em 105 terminais nacionais e sete internacionais. Neste ano, mais 30 pontos de vendas serão inaugurados, sendo que cinco deles já foram abertos.

Outro produto que vem se destacando no transporte de cargas é o e-commerce. "Estamos de olho nesse mercado que representa em média 30% do volume diário de nossas cargas. Estamos criando um produto específico que garanta a integridade dessa carga, que tem um alto valor agregado", disse. Segundo o diretor, as receitas auxiliares da Gol - como as cargas, o smille e outros - tem ganhado espaço dentro da companhia e a estimativa é que eles juntos representem 12% da receita total da Gol.


As informações são"Mercado & Eventos por Lisia Minelli".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira da Silva

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.