Unknown

Embraer e Japan Airlines assinam contrato para adicionar Jato E-170 à frota


Após entregar dez jatos EMBRAER 170 à Japan Airlines (JAL), a Embraer assinou um aditamento ao contrato original, assinado em junho de 2007 com a companhia aérea japonesa, para um novo jato E170. O valor do contrato, a preço de tabela, é de US$ 38 milhões.

Como os anteriores, este E170, com motores GE CF34-8E, será configurado para 76 passageiros, em classe única, e operado pela J-AIR, subsidiária integral da JAL que atende a rede regional da empresa no Japão. A entrega está planejada para o último trimestre de 2012.

“Este novo pedido da JAL é um reconhecimento importante do excelente desempenho dos E-Jets em termos de confiabilidade de horários, conforto e economia”, disse Paulo Cesar de Souza e Silva, Presidente da Embraer, Aviação Comercial. “Continuamos construindo uma sólida relação com a JAL, que tem usado nossos E-Jets para reestruturar parte de seus mercados de narrowbodies e desenvolvendo novas rotas pelo Japão.”

“Com a encomenda de um EMBRAER 170 adicional, a Japan Airlines dá continuidade ao processo de otimização de sua rede de rotas domésticas, iniciado em fevereiro de 2009, quando o primeiro E-Jet começou a voar comercialmente na J-Air. O E170 é extremamente popular por uma série de razões. Primeiro, com nossos clientes de negócios, porque nos permite acrescentar vôos conforme a demanda em importantes mercados em crescimento; segundo, com nossos acionistas, pela contribuição econômica da frota ao nosso plano de reestruturação; e, terceiro, com nosso Departamento de Operações, porque está entre as aeronaves mais confiáveis que operamos hoje", disse Tsuyoshi Yamamura, Presidente da J-AIR e Diretor-Executivo da JAL.

Com a frota atual de dez E170, a J-Air substituiu aeronaves antigas e ineficientes em rotas como Tokyo-Haneda a Nanki-Shirahama e entre Osaka-Itami e Aomori. A companhia aérea também relançou algumas rotas, como a de Osaka-Itami a Miyazaki, feita anteriormente com jatos antigos e maiores, ajustando a capacidade à demanda.
Sobre a Japan Airlines (JAL)
A Japan Airlines, por meio de suas seis subsidiárias, opera os atuais dez jatos E170 da empresa em rotas regionais por toda a nação insular, a partir de quatro aeroportos centrais. A reestruturação recente, devido ao aumento do custo de combustível, está fortalecendo e focando o Grupo no Japão e por toda a Ásia.


As informações são"Agora Vale".Sempre é citado o link de referência.

Unknown

About Unknown -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.