Grupo12Aérea

Airberlin é nova integrante da aliança Oneworld

A companhia aérea alemã Airberlin agora é integrante da aliança Oneworld. A austríaca Niki, que faz parte do mesmo grupo, também integra a aliança, como membro associado. Ambas oferecem agora os serviços e as vantagens da Oneworld e aumentam a rede da aliança na Alemanha, Áustria e toda Europa Central e do Sul. Com o ingresso da Airberlin, o número de destinos da Alemanha a ser atendido pela aliança  triplicará. A Niki, por sua vez, duplicará o número de seus destinos na Áustria para seis aeroportos.

Os 120 milhões de membros dos programas para passageiros frequentes das companhias aéreas ativas da Oneworld também poderão acumular e trocar quilômetros em voos da Airberlin e da Niki. E até o dia 15 de maio, receberão o dobro dos quilômetros em voos da Airberlin, em comemoração ao ingresso da companhia na aliança.

A Oneworld mantém operações em 800 destinos de 150 países, com mais de 8.750 voos por dia. Com uma frota conjunta de aproximadamente 2.500 aviões, a aliança transporta quase 1 milhão de passageiros por dia e gera um volume de vendas anual de US$ 100 bilhões. Seus membros são: American Airlines, British Airways, Cathay Pacific Airways, Finnair, Iberia, Japan Airlines, Lan, Qantas, Royal Jordanian, S7 Airlines e cerca de 20 companhias aéreas associadas.  

Todos os CEO das companhias aéreas membros da oneworld participaram de evento comemorativo ao ingresso da airberlin, realizado ontem (20/3), em Berlim. 


As informações são"Mercado & Eventos por Fernanda Lutfi".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Alan Alves 

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.