A companhia aérea Emirantes Airlines inaugurou ontem (2) sua primeira loja no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.
A empresa já tem uma loja na sua sede, na cidade de São Paulo. Em 15 de dezembro ele deve abrir sua loja no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no . Na unidade de Guarulhos, será possível comprar bilhetes, remarcar viagens e obter informações sobre voos.
De acordo com o diretor-geral da Emirates , Ralf Aasmann, a nova loja deve também ser útil para os passageiros da América Latina que viajam para Dubai a partir do Brasil. "Esses países têm diferenças de tempo que deve ser servido pela nossa empresa", disse ele.
Isto, no entanto, não é a única razão causando a empresa a tomar a iniciativa. Este ano, a divisão da empresa de carga aumentou sua frequência para Viracopos, em Campinas, no interior do estado de São Paulo (a que está voando agora três vezes por semana), e em 03 de janeiro de 2012, a empresa deve começar a voar diariamente entre os Emirados Árabes e Rio de Janeiro. A empresa teve vôos diários para São Paulo desde outubro de 2007.
"Nós dobramos a nossa oferta no Brasil, de modo que temos para oferecer serviços adequados aos passageiros", disse Aasmann. Além da maior frequência de voos para o Brasil, a companhia espera aumentar o volume de passageiros transportados.
A Emirados já foi autorizada pela Empresa Brasileira Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) a fazer o Airbus A380, o maior avião comercial do mundo, para o Brasil. A empresa ainda está, no entanto, aguardando autorização do Civil Agência Nacional de Aviação (Anac).
O crescimento das operações no país, de acordo com Aasmann, é o resultado da demanda maior de passageiros na América do Sul e países árabes, e é também uma consequência dos planos de expansão da empresa. "A companhia está crescendo, recebendo novas aeronaves e a demanda na América do Sul também está crescendo. A taxa de ocupação de nossos vôos são mais de 80%. É grande", disse ele. A empresa tem 243 aviões encomendados, totalizando EUA US$$ 84 bilhões. Destes, 73 são A380.
As informações são"Ultimoinstante".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Camila Souza de Santos
A empresa já tem uma loja na sua sede, na cidade de São Paulo. Em 15 de dezembro ele deve abrir sua loja no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no . Na unidade de Guarulhos, será possível comprar bilhetes, remarcar viagens e obter informações sobre voos.
De acordo com o diretor-geral da Emirates , Ralf Aasmann, a nova loja deve também ser útil para os passageiros da América Latina que viajam para Dubai a partir do Brasil. "Esses países têm diferenças de tempo que deve ser servido pela nossa empresa", disse ele.
Isto, no entanto, não é a única razão causando a empresa a tomar a iniciativa. Este ano, a divisão da empresa de carga aumentou sua frequência para Viracopos, em Campinas, no interior do estado de São Paulo (a que está voando agora três vezes por semana), e em 03 de janeiro de 2012, a empresa deve começar a voar diariamente entre os Emirados Árabes e Rio de Janeiro. A empresa teve vôos diários para São Paulo desde outubro de 2007.
"Nós dobramos a nossa oferta no Brasil, de modo que temos para oferecer serviços adequados aos passageiros", disse Aasmann. Além da maior frequência de voos para o Brasil, a companhia espera aumentar o volume de passageiros transportados.
A Emirados já foi autorizada pela Empresa Brasileira Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero) a fazer o Airbus A380, o maior avião comercial do mundo, para o Brasil. A empresa ainda está, no entanto, aguardando autorização do Civil Agência Nacional de Aviação (Anac).
O crescimento das operações no país, de acordo com Aasmann, é o resultado da demanda maior de passageiros na América do Sul e países árabes, e é também uma consequência dos planos de expansão da empresa. "A companhia está crescendo, recebendo novas aeronaves e a demanda na América do Sul também está crescendo. A taxa de ocupação de nossos vôos são mais de 80%. É grande", disse ele. A empresa tem 243 aviões encomendados, totalizando EUA US$$ 84 bilhões. Destes, 73 são A380.
As informações são"Ultimoinstante".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Camila Souza de Santos