Grupo12Aérea

TAM tem ocupação recorde em voos internacionais

A TAM alcançou ocupação de 85,3% em seus voos internacionais em setembro. Trata-se do 2º melhor resultado na série histórica e é índice recorde para o mês, informou a empresa ontem. O crescimento de 8,2% da demanda e o aumento de 6,9% da oferta foram as causas de tal alta da ocupação em voos internacionais.

Os dados, fornecidos pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) confirmam a TAM como líder deste segmento, dona de 88,6% dos voos internacionais no mês passado. Entre janeiro e setembro, a taxa de ocupação da empresa em voos internacionais foi de 81,9% - aumento de 2,6% na comparação com a do mesmo período de 2010. Nestes meses, a TAM registrou expansão de 15,2% da demanda internacional e alta de 11,6% da oferta. No mercado doméstico, a taxa de ocupação da TAM foi de 64,4% em setembro, com 38,22% do mercado, parcela que a coloca na segunda colocação neste campo, logo atrás da Gol (38,87%). As demais empresas somaram 22,91% do mercado aéreo doméstico brasileiro.

E também ontem a Azul Linhas Aéreas pediu autorização à Anac para incluir uma 2ª frequência diária entre Campinas (SP) e Ilhéus (BA). Se aprovada, os voos começarão em 11 de dezembro e terminarão em 31 de janeiro de 2012. Os aviões usados nos mesmos serão os jatos Embraer 195. Partidas do aeroporto campineiro de Viracopos rumo a Ilhéus por parte da Azul hoje ocorrem diariamente, exceto aos sábados. Já no sentido oposto o voo também é diário, exceto aos domingos.



As informações são"DCI".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Douglas Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.