Grupo12Aérea

Esquadrilha da Fumaça fará apresentação em Natal

No próximo dia 05 de novembro, às 15h 30min, o Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA) da Força Aérea Brasileira, mais conhecido como "Esquadrilha da Fumaça", fará uma apresentação para o público potiguar.

O evento será realizado na praia do meio e os espectadores poderão se emocionar e conferir todas as manobras realizadas pela esquadrilha, durante os 40 minutos de acrobacias aéreas. Na demonstração são utilizados sete aviões T-27 Tucano da Força Aérea.

A apresentação faz parte das comemorações da Semana da Asa, em homenagem ao Dia da Força Aérea Brasileira e Dia do Aviador, ocorrido em 23 de outubro. Nessa data, em 1906, o brasileiro Alberto Santos Dumont tornou-se o primeiro homem a alçar voo com um aparelho mais pesado que o ar, o 14 Bis.

O show da "Fumaça", além de um belo espetáculo, é uma maneira de demonstrar o elevado nível de habilidade, capacitação e excelência dos pilotos e aeronautas da Força Aérea Brasileira; do potencial da indústria aeronáutica brasileira, que fabrica o avião T-27 Tucano; e também é um brinde ao povo norte-riograndense, pela calorosa e simpática acolhida ás Unidades da FAB presentes no Estado desde 1942.
Após a demonstração aérea haverá um show musical com Waldonys, no palco armado na praia.  
Solicitamos ao público que utilize, preferencialmente, tansporte coletivo para ter acesso ao local. 



As informações são"Tribuna do Norte - Natal".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Priscilla Campos

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.