Grupo12Aérea

Brasileiro viajou mais de avião em agosto


Os brasileiros estão voando cada vez mais. Segundo os Dados Comparativos Avançados divulgados nesta terça-feira (20) pela Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o aumento foi de 13,45% comparado ao mesmo mês de 2010.
Entre as empresas preferidas dos passageiros que viajam dentro do país, ou seja, do mercado doméstico, no período, estão a TAM e a Gol na disputa pelo primeiro lugar com 38,37% e 38,% das passagens vendidas, respectivamente.
Com o aumento dos viajantes, as empresas aéreas também aumentaram a infraestrutura e colocaram mais poltronas à disposição – a oferta no último mês cresceu 14,31%.
O aumento acumulado da demanda entre janeiro a setembro de 2011 foi de 20,14% e da oferta 14,39%.
Internacional
Com o dólar em baixa até ontem (19), quando atingiu o maior valor nos últimos 14 meses, o brasileiro foi mais para fora do país – a alta da demanda das viagens para o exterior entre as empresas nacionais foi de 5,91%, em agosto, e de 6%, desde o começo deste ano.


As informações são"R7".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.