Grupo12Aérea

Azul inicia venda de passagens para novo voo Campinas-Florianópolis

A Azul inicia a venda de passagens para novos voos entre o Aeroporto Internacional de Viracopos – em Campinas (SP), e o Aeroporto Internacional Hercílio Luz - em Florianópolis (SC). Trata-se da 4ª frequência entre as cidades. As operações entre os destinos terão início em 10 de novembro e serão realizadas com os modernos jatos Embraer 190 e 195. 

A frequência será diária, de domingo a sexta-feira, com saídas de Campinas às 12h46 - chegando a Florianópolis às 14h – e de Florianópolis às 14h30 – chegando a Campinas às 15h48. 

As passagens para os novos voos estão disponíveis para compra e iniciam com preços a partir de R$ 119,90 (por trecho). O valor é válido por trecho e está sujeito à disponibilidade de assentos. O pagamento pode ser parcelado em até dez vezes no cartão de crédito. 

A compra pode ser feita pelo site www.voeazul.com.br, por meio do Call Center (11) 4003-1118 ou nas lojas da Azul.


As informações são"Mercado & Eventos".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Priscilla Campos

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.