Grupo12Horas.Aérea

Trabalhe na TAP Linhas Aéreas

A TAP Linhas Aéreas é uma grande empresa Portuguesa, a rede da TAP, líder na operação entre a Europa e o Brasil, cobre 65 destinos em 31 países a nível mundial.
Trabalhar numa empresa de renome internacional é uma grande chance para alavancar a carreira, a empresa possui oportunidades nas mais variadas áreas profissionais.
Concursos TAP linhas Aéreas para ingressar na em uma das vagas disponíveis os candidatos passam por um processo de seleção, portanto é necessário investir na qualificação profissional, para se destacar nos processos seletivos, para conhecer as ações da TAP linhas Aéreas acesse o site www.tap-airportugal.com.br.

Vagas disponíveis na TAP Linhas Aéreas


Atualmente existem dois processos de seleção em andamento, a primeira é para a função de Analista de Pricing, as candidaturas serão aceitas até o dia 22 de julho de 2011, os requisitos para se candidatar a vaga são: Llicenciatura (Pré-Bolonha preferencial) ou Mestrado em Gestão de Empresas ou Economia; Responsabilidade, Rigor, Proatividade; Capacidade Analítica e Negocial, Espírito de equipe; Bons conhecimentos de Língua Inglesa; Inexistência de limitações médicas para o exercício da atividade profissional, o outro concurso é para a função de Especialista de Marketing Estratégico os interessados devem se candidatar até o dia 29 de julho de 2011, os requisitos para essa vaga é possuir Licenciatura em Gestão de Empresas ou Marketing; Conhecimentos na área estatística e financeira; Responsabilidade, Rigor, Proatividade e Autonomia; Espírito de equipe; Capacidade de comunicação; Conhecimentos de Língua Inglesa. Para se candidatar a uma das vagas acesse aqui.

As informações são"concursosaki".
Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Samuel Pereira

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.