Grupo12Horas.Aérea

Voe Azul nas férias de julho e parcele a passagem em até 12X sem juros


A Azul Linhas Aéreas Brasileiras, em parceria com a MasterCard, oferece passagens para todos os destinos operados pela empresa em 12x s/juros no cartão de crédito. As passagens já estão disponíveis para compra no site e são válidas para utilização a partir de 1º de julho. Antecipe a programação de suas férias e aproveite essa novidade. Para mais informações, visite o site da Azul em www.voeazul.com.br.
Sobre a Azul
Com dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 35 destinos, 34 cidades, com 230 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 42 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de 36 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 20 Embraer 195, e seis ATR 72-200. O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.


Fonte/Via: Portal Nacional de Seguros
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Alan Alves 

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.