Grupo12Horas.Aérea

Primeiro STS-134 Spacewalk completo

Os astronautas Drew Feustel e Greg Chamitoff completou uma caminhada espacial de seis horas, 19 minutos em 09:29 EDT. Eles instalado com sucesso para o sistema de antenas externas de comunicação sem fio, roteamento de cabos, instalação da antena, instalação de corrimãos e conectar os cabos de alimentação.


Devido a uma falha no sensor de dióxido de carbono na roupa espacial Chamitoff, os controladores de vôo limitado seu tempo caminhada espacial para cerca de 6 horas 20 minutos, 10 minutos menos do que o previsto de seis horas e 30 minutos. Não havia nenhuma indicação níveis de seu terno de dióxido de carbono aumentariam. No entanto, eles tarefas adiadas para remover detritos micrometeoróide um escudo de acesso e de anexar alguns dos pontos de conexão.


Esta foi a primeira das quatro caminhadas espaciais STS-134, a caminhada espacial realizada por 245 astronautas dos EUA, a partir de 115 câmaras pressurizadas estação espacial, e 156 em apoio à montagem da estação espacial e manutenção, totalizando 980 horas, 12 min. Foi Feustel quarta caminhada espacial para um tempo total de 27 horas e 17 minutos. Como primeiro Chamitoff, o spacewalking seu tempo total é de seis horas e 19 minutos.


Enquanto isso, o piloto Greg Johnson, especialista da missão Roberto Vittori transferidos de equipamentos e suprimentos de middeck Endeavour à estação.


NASA TV vai ao ar uma entrevista com o estatuto da missão STS-134 Chumbo diretor de vôo Derek Hassmann e 134 STS-Lead Spacewalk Officer Allison Bolinger para discutir a caminhada espacial, às 11h30 na http://www.nasa.gov/ntv ou aqui na 12Horas Nasa HD .


Um briefing status de segunda missão em 1:00 com Kenny Todd, gerente da Estação Espacial Internacional para Operações e Integração, e McMillan Courtenay, Estação Espacial Internacional Team diretor de vôo 4, irá discutir o desencaixe Soyuz 23 de maio. O procedimento incluirá uma oportunidade para os 27 membros da tripulação da Expedição de adquirir imagens da estação espacial em sua configuração atual.

Fonte/Via:NASA News
 Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Denilson Pereira

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.