Grupo12Horas.Aérea

Azul planeja criar voo semanal entre Campinas e Paulo Afonso


A Azul  Linhas Aéreas Brasileiras informou ontem que pediu autorização à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para voar entre o Aeroporto  Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), e o Aeroporto de Paulo Afonso, na Bahia. Se aprovado o pedido, a empresa aérea oferecerá voos regulares nas segundas-feiras, sextas-feiras e sábados, com escala em Salvador. As operações estão previstas para serem realizadas a partir de 15 de agosto. 
A Azul justificou, em nota, que Paulo Afonso tem uma posição privilegiada, limitando-se ao sul com Sergipe e a leste com o Rio São Francisco e Alagoas,  ressaltando que será o quarto destino da empresa para o estado baiano, ao lado de Salvador, Porto Seguro e Ilhéus. Será também  o único de uma companhia aérea a atender a esse destino.


Fonte/Via:Correio da Bahia
 Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Priscilla Campos

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.