Grupo12Horas.Aérea

Air Force One com aterragem difícil devido ao mau tempo

O avião com Barack Obama a bordo só conseguiu aterrar à segunda tentativa no aeroporto de Conneticut, nos Estados Unidos.


O Air Force One, o famoso avião que transporta o Presidente norte-americano, fez hoje duas tentativas de aterragem no aeroporto de Connecticut com Barack Obama a bordo.

O piloto aos comandos do Air Force One não conseguiu aterrar na primeira tentativa devido ao mau tempo. Só à segunda é que o trem de aterragem tocou no chão. A Casa Branca garante que foram acauteladas todas as condições de segurança.

Há algumas semanas foi a primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, que teve um pequeno susto a bordo do avião onde seguia. A aterragem teve de ser abortada ao aproximar-se um avião C-17 a três milhas, menos duas milhas que o mínimo de segurança.


Fonte/Via:Rádio Renascença 
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Denilson Pereira

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.