Grupo12Horas.Aérea

Copa Airlines terá voo para Porto Alegre (RS) a partir de junho


A companhia aérea panamenha Copa Airlines anunciou que, a partir de junho de 2011, ampliará o número de voos diários para diversos países, além de inaugurar novas frequências para as cidades de Porto Alegre (Brasil), Toronto (Canadá) e Nassau (Bahamas).
A partir de 15 de junho, a transição do sistema operacional de quatro para seis bancos de voos (grupos de horários de conexões), como são chamados na aviação, permitirá à Copa Airlines oferecer mais e melhores opções de itinerários aos seus passageiros, além de aumentar o aproveitamento da infraestrutura existente no Aeroporto de Tocumén.
Atualmente, o Hub das Américas opera dois bancos de voos durante as manhãs e dois à tarde. A partir de 15 de junho, passa a ter também saídas na primeira hora da manhã e na metade da tarde, período de baixa ocupação no aeroporto. Isso irá melhorar os horários de conexão para diversos destinos a partir da Cidade do Panamá.
"O Hub das Américas continua a ser o centro de conexões mais eficaz e conveniente da região. E o incremento das frequências nos permite otimizar os horários de chegada e saída diárias, para oferecer melhor conectividade e mais opções de voos ao longo do dia - para alguns destinos, haverá até seis possibilidades de conexão", disse o presidente da companhia aérea, Pedro Heilbron.
Além desses novos voos, a Copa Airlines também aumentará as suas frequências para Lima (Peru), Orlando (EUA), Miami (EUA), Bogotá (Colômbia) e Santiago (Chile).


Via:Mercado & Eventos

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.