novas conversações para tentar evitar futuros ataques da tripulação da British Airways será realizada na segunda-feira, apesar de alguns sinais de uma ruptura potencial.
Embora os membros do sindicato Unite rejeitou a companhia aérea "oferecer uma remuneração final" no mês passado, BA, disse que isso ainda formam a base de qualquer negócio.
conjunta Unite é líder Derek Simpson disse que não havia sentido no avião "manter essa disputa".
O sindicato ameaçou cédula de futuros ataques a partir de setembro.
Formação de voluntários
O Sr. Walsh disse que a BA foi agora continuar com os planos de contingência para lidar com as greves adicionais, e que a companhia estava confiante de executar todos os voos de longo curso, nos dias de greve.
"Continuamos a treinar a tripulação de cabina voluntário e que o programa está indo muito bem", disse ele.
"Quero chegar a uma solução, mas estamos nos preparando para a ação industrial."
Sr. Simpson disse que as questões devem continuar a ser feitas "sobre a direção de gestão da BA".
"Não é nossa intenção de ver a luta BA", acrescentou.
"Nós agora preferem vê-la prosperar e da maneira de garantir isso é para resolver pacificamente com a tripulação de cabina.
perdas substanciais
Na semana passada, BA registrou um prejuízo antes de impostos de £ 164m para abril-junho, como resultado dos ataques e cancelamentos de vôos causados pela nuvem de cinzas vulcânicas.
A disputa industrial iniciado no ano passado sobre os planos da BA para cortar custos, reduzindo o número de tripulantes a bordo dos aviões, mas a linha se intensificaram após a companhia retirou as facilidades de deslocação dos funcionários que entraram em greve.
Relações pioraram após BA tomou medidas disciplinares contra os membros do sindicato, como resultado da disputa, incluindo uma série de demissões que se unem agora diz ter atingido dois dígitos.
Até agora, os membros Unite realizaram 22 dias de greve desde março.
Fonte:BBC News
Abaixo tem uma Maps