Grupo12Horas.Aérea

Azul abre loja de carga e anuncia operação em Joinville

Após um ano de operações e 2,5 milhões de quilos transportados, a Azul Cargo inaugurou nesta manhã uma loja na capital paulista, nas imediações do aeroporto de Congonhas, que servirá como ponto de coleta e distribuição em São Paulo. A companhia anunciou que em breve estenderá as operações também a São Luís e Teresina.

Nascida praticamente em paralelo com à Azul Linhas Aéreas, o braço de logística da companhia atende em quase 2,2 mil cidades do País, já transportou 270 mil volumes e atendeu oito mil clientes. Na inauguração da loja de São Paulo, o presidente da Azul, Pedro Janot, e o diretor de Comunicação e Marketing, Gianfranco Beting, entregaram uma placa à equipe da Azul Cargo, comandada pelo vice-presidente operacional, Miguel Dau, em face dos resultados considerados positivos. “É impressionante o que fizemos em apenas um ano”, comemorou Dau.

A Azul Cargo em São Paulo fica na avenida Pedro Bueno, nº 1.505.

JOINVILLE E SÃO JOSÉ DOS CAMPOS


A Azul aproveitou a inauguração da loja paulistana para confirmar o início das operações em Joinvile (SC) e São José dos Campos (SP). A partir de 18 de outubro, a companhia voará seis vezes por semana para a cidade catarinense a partir de Campinas (SP). Em 3 de novembro, a cidade do Vale do Paraíba passará a ter dois voos diários para Belo Horizonte e outros dois para Curitiba.

Fonte:Panrotas - Portal de Turismo
Abaixo tem uma Maps

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.