Será nesta sexta-feira, dia 5, a cerimônia que marca o inicio da negociação das ações da Multiplus S. A na BM&FBOVESPA. O evento, comemora também o ingresso da companhia no Novo Mercado da Bolsa, e será a partir das 10 horas, no Espaço da Bolsa Mercantil e Futuros e Bovespa.
As ações serão negociadas sob o código MPLU3. Com a Multiplus, sobe para 161 o número de empresas que participam dos segmentos diferenciados de Governança Corporativa da BM&FBOVESPA, sendo 107 no Novo Mercado, 19 no Nível 2 e 35 no Nível 1.
Em fase de comemoração e após uma longa negociação, a TAM também anuncia a confirmação do patrocínio de Ivete Sangalo, com toda sua alegria e criatividade. A companhia será a patrocinadora oficial da cantora até março de 2011. A parceria entre a artista baiana e a companhia aérea inclui diversas ações com três empresas: TAM Linhas Aéreas, TAM Viagens e a Multiplus Fidelidade.
O primeiro resultado da nova parceria será apresentado no Carnaval de Salvador 2010, onde a Multiplus Fidelidade estará presente no camarote Cerveja&Cia e nos blocos da Ivete, Salvador pra Ficar (sexta-feira), Cerveja&Cia (sábado) e Coruja (domingo, segunda e terça-feira), durante toda a semana do carnaval baiano. Entre os foliões estará o vencedor do concurso cultural promovido recentemente pelo Twitter da Multiplus (@PontosMultiplus).
Uma das principais ativações da companhia aérea com a cantora no período de 14 meses será a gravação de um DVD no Madison Square Garden, em Nova York (EUA), antigo sonho de Ivete. O show, com data prevista para 4 de setembro e patrocínio exclusivo da TAM, deverá reunir milhares de pessoas. Pacotes para assistir ao espetáculo já estão à venda nas lojas da TAM Viagens, operadora oficial do evento.
"O show em Nova York contribuirá diretamente para nossos objetivos de internacionalização, cada vez mais importante para a TAM, já que concluiremos nossa entrada na Star Alliance, maior aliança global da aviação comercial, no segundo trimestre deste ano", explicou a diretora de Marketing, Manoela Amaro. Para a diretora da TAM, “a amplitude das ações com a Ivete possibilita trabalhar diversas iniciativas de nossos multinegócios".
Outros seis carnavais fora de época e a presença constante de Ivete Sangalo na programação TAM nas Nuvens - mídia de bordo da empresa – e formam entre as novidades que os clientes TAM também poderão conferir ao longo de 2010.
FONTE:Brasilturis Jornal