Grupo12Horas.Aérea

empresas investem nas promoções

As companhias aéreas estão ampliando os programas de fidelidade para atingir o público consumidor do transporte aéreo. A TAM abriu espaço para outras empresas participarem do acumulo de pontos e agora o consumidor pode comprar a passagem conquistando pontos em supermercados, postos de gasolina e livrarias.
O Multiplus Fidelidade uniu os programas de pontos de várias empresas desde junho do ano passado além da TAM. E não é apenas em passagens que os pontos podem ser revertidos, mas livros e CDs na Livraria Cultura e serviços e produtos nos Postos Ipiranga, por exemplo.

Para o programa Smiles, que acumula milhas a partir de compras e que podem ser trocadas por passagens da Gol/Varig, a novidade é o prolongamento do prazo do uso das milhagens para a alta temporada deste ano. Os clientes do programa poderão trocar os pontos por bilhetes para viajar até o fim de março.

A OceanAir também tem seu programa de fidelidade, que acumula pontos para troca de passagens, mas o acumulo de milhas é feito exclusivamente por meio de compras de voos da empresa.

Para não ficar atrás, a Azul, que não tem programa de fidelidade, criou o Tudo Azul, sistema que, a cada compra de bilhete, dá ao cliente 5% do valor da tarifa em crédito para próxima compra.

Contudo, o consumidor precisa ficar de olho na hora de optar pela troca de milhas por passagem. Muitas vezes, o preço do bilhete a ser resgato com as milhas pode sair mais caro do que a compra nas promoções disponíveis.


FONTE:Último Segundo

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.