Grupo12Horas.Aérea

Azul Linhas Aéreas chega a Brasília e vai operar no Terminal 2

A empresa Azul Linhas Aéreas Brasileiras chegou a Brasília nesta quarta-feira (4/8), com a realização de um vôo panorâmico sobre a Capital Federal que durou cerca de 45 minutos. Desde a última segunda-feira (2/8), a empresa opera três vôos com destino a Campinas, no aeroporto Viracopos (SP).

Brasília é o 21° destino servido pela Azul. Na capital, os passageiros embarcam no terminal 2 do Aeroporto Juscelino Kubitschek, que fica em frente a sede da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). As passagens custarão entre R$ 129 e R$ 390, por trechos nas viagens de ida e volta. O valor da passagem dependerá da organização do cliente, quanto antes ele se programar, menor será o custo. Os vôos terão horário de partida às 10h40, 15h42 e às 20h11.



De acordo com o presidente da empresa, Pedro Janot, a Azul apostou neste trecho (Brasília-Campinas) por causa da força da região, pois há uma demanda muito grande de empresários e políticos. Além disso, quem for de Brasília para Campinas poderá ir até São Paulo com um ônibus da empresa gratuitamente.

Os jatos 190 e 195 da Empresa Brasileira de Aeronáutica (Embraer) serão os aviões utilizados nos vôos. O primeiro tem capacidade para 106 pessoas e o segundo pode voar com até 118 passageiros.

Segundo Pedro Janot, os vôos das próximas duas semanas já estão praticamente lotados. Ele também disse que ainda não há previsão para que a Azul comece a operar outros trechos com vôos saindo de Brasília.

Saiba Mais

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras foi lançada em dezembro de 2008. Os primeiros vôos eram diários, sem escalas e saíam de Campinas com destino a Porto Alegre e Salvador. Atualmente, a companhia aérea chega a 23 destinos como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Recife e Fortaleza.

A empresa conta com 10 aeronaves Embraer 190 e sete Embraer 195. Em 2011 a frota deve aumentar com a chegada de 40 aeronaves ATR 72-600.

Fonte:Correio Braziliense
Abaixo tem uma Maps

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.