Uma empresa aérea americana impediu que um jovem francês de 22 anos retornasse ao seu país devido ao seu elevado peso. Os funcionários alegaram que Kevin Chenais era gordo demais e poderia ser um risco para a segurança do voo e ameaça para os passageiros.
Kevin foi até os Estados Unidos há 18 meses para tratar de um distúrbio hormonal. Na ida o jovem voou pela British Airways, e não teve nenhum problema quanto seu embarque. Pesando em média 230 quilogramas, ele utiliza uma cadeira de rodas elétrica para se locomover. O uso do equipamento também foi motivo de transtorno para Chenais, que não conseguiu pegar um trem dentro do território americano.
Apesar de ter restringido o embarque o rapaz, a empresa se responsabilizou pela sua hospedagem e custeou um hotel em Chicago até que o seu problema fosse solucionado. Kevin acabou retornando ao seu país de navio, pela empresa P & O.
As informações são"http://www.dm.com.br/texto/152453-empresa-impede-jovem-de-embarcar-por-conta-do-excesso-de-peso".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Karina Souza