A Bombardier Jatos Executivos anunciou nesta terça-feira 9 que o próximo destino do Global 6000 em sua turnê mundial será o México. O jato deve passar por várias cidades daquele país entre os dias 17 e 20 de outubro. “O feedback dos clientes na América Latina é enorme”, disse Fabio Rebelo, vice-presidente regional da Bombardier Jatos Executivos para o Brasil e América Latina. “Com capacidade de alcance ultra-longo, cabine espaçosa, chuveiro e o cockpit Bombardier Vision, sabemos que o Global 6000 também empolgará nossos clientes mexicanos”, completou.
Desde que entrou em serviço, em março de 2012, o novo Global 6000 tem demonstrado excelente desempenho, com confiabilidade de 99.5%. “Nosso jato de demonstração está sempre em movimento e já somou mais de 400 horas. Sua confiabilidade fora de série é um atestado para cada trabalhador que entra em um jato executivo da Bombardier”, acrescentou Rebello.
Sobre o Global 6000
O Global 6000 é um jato único em tamanho de cabine, tem box com chuveiro e agora conta com o novo Vision Flight Deck. Nenhum outro avião executivo do mundo chega perto em termos de velocidade, de alcance e de conoforto. Oferece o máximo em tecnologia e pode conectar Moscou a Los Angeles, Joanesburgo e Cingapura sem escalas, com até oito passageiros e quatro tripulantes.
Sobre a Bombardier
Líder mundial em soluções inovadoras de transportes, de aeronaves comerciais, jatos executivos a equipamentos de transporte ferroviário e sistemas de serviços, a Bombardier Inc. é uma corporação global com sede no Canadá. Suas receitas para o ano fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2011 foram de US$ 18,3 bilhões e suas ações são negociadas na Bolsa de Toronto (BBD). A Bombardier é listada como componente-referência para os índices de sustentabilidade Dow Jones Sustainability World and North America. No Brasil e América Latina, com exceção da Venezuela e do Caribe, o segmento de jatos executivos da Bombardier é representado pela Synerjet Brasil – empresa do grupo Synergy.
As informações são"segs".Sempre é citado o link de referência. O conteúdo é de Responsabilidade:Patricia McInnes