Um avião da Companhia Gol, que se preparava para pousar no Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, arremeteu por volta das 16h30. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Infraero. O voo 1949, que vinha do Rio de Janeiro com chegada prevista para às 16h35, teve que levantar voo novamente.
Manobras são realizadas no entorno do terminal para que a aeronave aterrise na pista do Salgado Filho. Ainda não há confirmação se o incidente ocorreu em virtude da mudança do tempo.
As informações são"
GAZ via fonte: Rádio Guaíba".Sempre é citado o link de referência.
O conteúdo é de Responsabilidade:
Karina Souza Santos