A 20 de junho em Le Bourget, nas proximidades de Paris, é inaugurado do Salão Aéreo Internacional Paris Air Show Le Bourget 2011). Aí serão expostos, em particular, aeronaves russas mais modernas – o avião de passageiros “Sukhoi Superjet 100” e o potente avião-anfíbio “Be-200”.
Quanto ao “Superjet”, todos que desejarem podem examiná-lo no chamado “estacionamento estático”: pode-se vê-lo de perto, tocar nele e tirar uma foto junto dele. Quanto ao gigante “Be-200”, este, de acordo com os planos, deve realizar um vôo e lançar toneladas de água, tingidas em cores da bandeira russa. O espetáculo promete ser realmente feérico.
Esta exposição de aeronaves civis e militares em Le Bourget é “pré-jubilar”, pois se realiza pela quadragésimo nona vez. Já há mais de cem ano este salão, promovido uma vez em dois anos, continua a ser o maior show aéreo e cósmico do mundo. Desta vez os organizadores esperam a vinda de mais de 200 firmas – participantes, a exibição de cerca de 140 aeronaves e muitos vôos de exibição.
A Rússia apresenta na França tudo que há de mais novo e potente, - as aeronaves que têm boas perspectivas de exportação no mercado aéreo mundial, especialmente no mercado de aeronaves de combate, - apontou o representante oficial da companhia “Rosoboronekspor” Viacheslav Davidenko.
Trata-se do avião prospectivo Su-35. Hoje os analistas internacionais mais eminentes supõem com toda a razão que durante as próximas décadas precisamente esta aeronave vai responder pela maior parte da exportação russa neste setor. Este avião da geração 4 + + é excepcionalmente manobrável e pode ser utilizado em mais diversas missões. A companhia vai apresentar também a aeronave “Yak-130, - um avião que serve simultaneamente para o treinamento e para o combate. Este veiculo garante a alta eficiência do treinamento de pilotos de caças modernos da quarta e quinta gerações, diminuindo, ao mesmo tempo, as respectivas despesas.
O avião Yak-130 possui indicadores multifuncionais a cores e corresponde na íntegra à concepção “cabina transparente”, isto é, o painel da cabina do piloto inclui displays eletrônicos do sistema de comando do avião. A particularidade mais importante do avião é a possibilidade de imitar uma situação de combate real. Ambos os aviões, - “Su-35” e “Yak-130”, - participam de diversos concursos de fornecimento. Em particular, o Su – 35 continua a participar da licitação, promovida no Brasil.
As companhias russas apresentam em Lê Bourget também uma grande variedade de helicópteros. È sabido, que a Rússia é um dos lideres mundiais da indústria de helicópteros, - aponta Viacheslav Davidenko.
Atualmente os helicópteros russos são fornecidos mediante contratos a países da América Latina, África, Sudeste da Ásia. Estes veículos russos são utilizados nas operações de paz da ONU. Um objeto de interesses especial por parte dos visitantes da expo é o helicóptero MI-28NE, capaz de executar as suas missões a qualquer hora do dia e da noite, independentemente do tempo. Nesta aeronave foi instalado um conjunto integrado de aparelhagem radioeletrônica de bordo da nova geração. Um outro helicóptero, o Mi-26 T2 é versão modificada do helicóptero mundialmente famoso MI- 26T, o maior helicoptero de transporte do mundo. Esta aeronave pode ser utilizada para o transporte de militares, de cargas e para a evacuação de vítimas de calamidades.
Um outro gigante que os parisienses irão ver é o avião – anfíbio Be-200. Esta aeronave também tem boas perspectivas de exportação, pois a sua função principal é extinguir incêndios florestais, o que é perfeitamente atual para muitos países. Este avião foi exibido pela primeira vez no estrangeiro em 2001 e durante estes dez anos combateu com êxito o “elemento ígneo” na Itália, Grécia, Indonésia e Portugal.
Mais de duas mil companhias de 44 países do mundo confirmaram a sua participação do salão Le Bourget.
Fonte/Via: Voz da Russia
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Camila Santos
Quanto ao “Superjet”, todos que desejarem podem examiná-lo no chamado “estacionamento estático”: pode-se vê-lo de perto, tocar nele e tirar uma foto junto dele. Quanto ao gigante “Be-200”, este, de acordo com os planos, deve realizar um vôo e lançar toneladas de água, tingidas em cores da bandeira russa. O espetáculo promete ser realmente feérico.
Esta exposição de aeronaves civis e militares em Le Bourget é “pré-jubilar”, pois se realiza pela quadragésimo nona vez. Já há mais de cem ano este salão, promovido uma vez em dois anos, continua a ser o maior show aéreo e cósmico do mundo. Desta vez os organizadores esperam a vinda de mais de 200 firmas – participantes, a exibição de cerca de 140 aeronaves e muitos vôos de exibição.
A Rússia apresenta na França tudo que há de mais novo e potente, - as aeronaves que têm boas perspectivas de exportação no mercado aéreo mundial, especialmente no mercado de aeronaves de combate, - apontou o representante oficial da companhia “Rosoboronekspor” Viacheslav Davidenko.
Trata-se do avião prospectivo Su-35. Hoje os analistas internacionais mais eminentes supõem com toda a razão que durante as próximas décadas precisamente esta aeronave vai responder pela maior parte da exportação russa neste setor. Este avião da geração 4 + + é excepcionalmente manobrável e pode ser utilizado em mais diversas missões. A companhia vai apresentar também a aeronave “Yak-130, - um avião que serve simultaneamente para o treinamento e para o combate. Este veiculo garante a alta eficiência do treinamento de pilotos de caças modernos da quarta e quinta gerações, diminuindo, ao mesmo tempo, as respectivas despesas.
O avião Yak-130 possui indicadores multifuncionais a cores e corresponde na íntegra à concepção “cabina transparente”, isto é, o painel da cabina do piloto inclui displays eletrônicos do sistema de comando do avião. A particularidade mais importante do avião é a possibilidade de imitar uma situação de combate real. Ambos os aviões, - “Su-35” e “Yak-130”, - participam de diversos concursos de fornecimento. Em particular, o Su – 35 continua a participar da licitação, promovida no Brasil.
As companhias russas apresentam em Lê Bourget também uma grande variedade de helicópteros. È sabido, que a Rússia é um dos lideres mundiais da indústria de helicópteros, - aponta Viacheslav Davidenko.
Atualmente os helicópteros russos são fornecidos mediante contratos a países da América Latina, África, Sudeste da Ásia. Estes veículos russos são utilizados nas operações de paz da ONU. Um objeto de interesses especial por parte dos visitantes da expo é o helicóptero MI-28NE, capaz de executar as suas missões a qualquer hora do dia e da noite, independentemente do tempo. Nesta aeronave foi instalado um conjunto integrado de aparelhagem radioeletrônica de bordo da nova geração. Um outro helicóptero, o Mi-26 T2 é versão modificada do helicóptero mundialmente famoso MI- 26T, o maior helicoptero de transporte do mundo. Esta aeronave pode ser utilizada para o transporte de militares, de cargas e para a evacuação de vítimas de calamidades.
Um outro gigante que os parisienses irão ver é o avião – anfíbio Be-200. Esta aeronave também tem boas perspectivas de exportação, pois a sua função principal é extinguir incêndios florestais, o que é perfeitamente atual para muitos países. Este avião foi exibido pela primeira vez no estrangeiro em 2001 e durante estes dez anos combateu com êxito o “elemento ígneo” na Itália, Grécia, Indonésia e Portugal.
Mais de duas mil companhias de 44 países do mundo confirmaram a sua participação do salão Le Bourget.
Fonte/Via: Voz da Russia
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Camila Santos