Grupo12Horas.Aérea

Chefs voadores nos céus brasileiros

Vem aí mais um supersônico, capaz de reduzir de 11 horas para 2 horas e meia a viagem entre Paris e Tóquio, muito mais veloz do que o falecido Concorde. Mas por enquanto,não se anime: o vôo supersônico só deverá ser comercializado em 2050.
Até lá procure escolher as companhias aéreas que transformam as 11 horas de viagem entre São Paulo e Istambul ou as 14 horas entre Guarulhos e o aeroporto de Dubai, em horas de prazer, descanso, bem estar e entretenimento.
Isso é possível, para quem viaja pela Turkish Airlines ou pela Emirates. A Turkish já se tornou um modelo em aviação comercial. Cresceu cinco vezes nos vôos domésticos e duas vezes nas rotas internacionais. Um sucesso em qualidade e diversidade de serviços. Praticamente um novo vôo e um novo destino é acrescentado diariamente. O objetivo é chegar até 2023 como uma das dez melhores companhias aéreas do planeta.

Atualmente, a Turkish Airlines é a única companhia aérea que leva a bordo um Chef, para atender e servir aos passageiros da Business Class e da Confort. Quase duas centenas de especialistas em culinária e bons serviços sobe a bordo dos aviões, para apresentar aos verdadeiros “eleitos” das classes especiais, o resultado do trabalho de cinco mil pessoas que trabalham no mundo exclusivo do catering de mais de 60 companhias aéreas. Foi Attila Dogudan, presidente da Do&Co, que se responsabiliza pelo catering das aeronaves, que teve a idéia de colocar a bordo os “flying Chefs”.Os Chefs atuais vão receber, em breve, o reforço de outros profissionais especializados. A cozinha de bordo é algo feito e refeito todos os dias. O segredo da culinária turca é o frescor e a qualidade dos ingredientes, o que é garantido também a bordo. Não há nada congelado, tudo é lavado, descascado, cortado diariamente, desde a pimenta vermelha até o assado ao ponto. Porque, se você usa ingredientes envelhecidos, não importa sua arte e seus temperos, nada vai dar certo. A melhor cozinha do mundo ainda é a mais simples, a mais saudável, a mais fresca. Na Turkish, 98% entre 100 passageiros aprovam o conceito de alimentos saudáveis, combinados com gestos amigos e hospitalidade garantida. Os outros 2% só precisam dizer o que preferem, para serem atendidos. O programa “Chef on Board” foi criado em 2010, dentro da filosofia de que é mais fácil ensinar um Chef a ser tripulante, do que tornar um tripulante em Chef. Vestidos a caráter, com mais de dois anos de experiência em restaurantes famosos, os jovens sempre atraem a atenção dos passageiros e normalmente são chamados para fotos. O programa foi lançado no Brasil em março, nos vôos entre São Paulo e Istambul. No momento a Turkish Airlines voa quatro vezes por semana entre Guarulhos e a capital turca, sem escalas, fazendo conexão com a Ásia Central, África e Europa, Capadócia, Extremo Leste da Ásia e Oriente Médio, operando o B 777, que entrou em serviço no final de dezembro de 2010. A frota da companhia aérea é de 160 aeronaves neste 2011, voando para 166 destinos no mundo (39 nacionais e 127 internacionais). A companhia aérea opera mais de 21.200 vôos diários para 1.172 destinos em 181 países. Nas viagens em agosto e em novembro, é possível chegar até Munique, Frankfurt, Barcelona, Dublin, Praga, Roma, Berlim e outros destinos, pagando menos do que um bilhete entre duas capitais brasileiras.

Fonte/Via:Bem Parana
Este conteúdo divulgado neste Blog, Sempre é citado como fonte e o link de referência. O conteúdo divulgado e de Responsabilidade de:Priscilla Campos

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.