Um avião da FAB (Força Aérea Brasileira) precisou fazer um pouso forçado no Aeroporto Tom Jobim, na Ilha do Governador, na manhã desta segunda-feira. A aeronave, que decolou com destino à Vitória, apresentou uma pane hidráulica, retornando cerca de 30 minutos depois de levantar voo.
Sete pessoas estavam à bordo, mas ninguém ficou ferido. Devido ao pouso inesperado, uma das pistas foi interditada. A aeronave vai passar por uma manutenção.
Segundo a Aeronáutica, o avião participava do trabalho de resgate de vítimas e transporte de doações para a Região Serrana.
Via:SRZD
Sete pessoas estavam à bordo, mas ninguém ficou ferido. Devido ao pouso inesperado, uma das pistas foi interditada. A aeronave vai passar por uma manutenção.
Segundo a Aeronáutica, o avião participava do trabalho de resgate de vítimas e transporte de doações para a Região Serrana.
Via:SRZD