Alan Alves

Primeiro A330neo da Azul é revelado com pintura completa

Após a Airbus ter divulgado, no início de abril, imagens exclusivas do primeiro A330neo da Azulem fase de montagem na planta de Toulouse, a nova aeronave foi flagrada hoje pela primeira vez ostentando a pintura completa da companhia brasileira.



O A330neo de número de série 1876 é o oitavo da linha de produção do novo modelo da Airbus, e será registrado no Brasil com as marcas PR-ANZ. Porém a Azul será a quarta companhia no mundo a recebê-lo, depois de TAP, RwandAir e WOW Air.
A perspectiva é que a Azul receba este A330neo a partir de setembro, dando início às entregas de suas cinco unidades encomendadas até agora. A próxima aeronave da companhia é a 13ª da linha de produção, com número de série 1895.
Segundo a base de dados do Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), quase toda a série de marcas PR-AN_ está reservada para uma companhia de “Transporte Aéreo Público Regular”. Isso indica que a Azul pode ter feito tais reservas pensando em futuras encomendas adicionais do modelo A330neo, uma vez que até agora a companhia tem mantido o padrão da não misturar sequências de marcas em seus diferentes modelos de aeronave.

Conteúdo Original:http://www.aeroin.net/primeiro-a330neo-da-azul-e-revelado-com-pintura-completa/

Alan Alves

About Alan Alves -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.