Fernando Alves

KLM lança novo serviço de bordo na classe Economy

A KLM, companhia aérea holandesa, oferecerá um novo conceito de serviço em classe Economy a bordo de seus voos intercontinentais. No início do voo, os passageiros viajando em Economy receberão uma garrafa de água, uma toalha refrescante e fones de ouvido, o que significa que eles podem se preparar imediatamente para sua jornada. Após as boas-vindas, será oferecida aos passageiros uma oferta ampla de refeições em voos partindo de Amsterdã.
No caso de voos intercontinentais diurnos partindo de Amsterdã, como para Fortaleza, Rio de Janeiro e São Paulo, o novo serviço de refeição incluirá uma escolha de pratos quentes, uma salada grande e uma sobremesa. Em voos intercontinentais de médio e longo alcance, a seleção de lanches será ampliada com sorvetes, doces e salgados, que ficarão disponíveis aos passageiros na cozinha do avião.


Horário de serviço em voos intercontinentais
O novo serviço será lançado nos seguintes nove destinos em 1º de julho de 2018: Rio de Janeiro, Bonaire (via Aruba), Entebe (via Kigali), Fortaleza, Osaka, Hong Kong, Vancouver, Seul e Houston. A partir do início da nossa temporada de inverno europeu, em 28 de outubro, o serviço estará disponível em todos os nossos voos intercontinentais. Os voos são subdivididos em voos diurnos e noturnos, mas também em três zonas distantes, conforme a seguir:
  • Voos intercontinentais de curto alcance;
  • Voos intercontinentais de médio alcance;
  • Voos intercontinentais de longo alcance.
O serviço de bordo será ajustado por zona, para que coincida melhor com o biorritmo dos passageiros. Os passageiros, como sempre, serão servidos com uma variedade de bebidas alcoólicas e não alcoólicas a bordo dos voos da KLM.

Por que este novo serviço da Classe Econômica?
O novo contrato coletivo de trabalho para nossa tripulação de cabine inclui uma cláusula de que menos um tripulante será designado em muitos de nossos voos intercontinentais. Consequentemente, é necessário um serviço de classe Economy mais eficiente. Utilizando melhor o espaço nas bandejas de refeição, os carrinhos podem ser abastecidos com mais bandejas, garantindo que os passageiros sejam servidos mais rapidamente. O novo serviço também está mais de acordo com os desejos dos passageiros, na medida em que a quantidade de alimentos e bebidas servidos permanece a mesma, enquanto a qualidade do serviço melhora.

Refeições sustentáveis
A KLM se esforça para garantir que sua alimentação a bordo seja a mais sustentável possível. Em todos os voos, são servidos chocolate e café com certificação UTZ ou Fairtrade. Em todos os voos partindo de Amsterdã, a KLM serve exclusivamente refeições com frango e ovo certificados e produzidos de maneira amigável aos animais. Por estes esforços, a KLM ganhou o Good Egg Award e o Good Chicken Award. Sempre que possível, refeições sustentáveis também são oferecidas em voos para Amsterdã.
O novo conceito da classe Economy intercontinental também foi desenvolvido com foco na sustentabilidade. As novas bandejas e talheres são mais leves do que antes, o que ajuda a reduzir as emissões de CO2. Além disso, o papel que servia de descanso da bandeja foi removido, o que significa que milhões de folhas de papel deixaram de ser necessárias.

Sobre a KLM
Há 98 anos, a KLM é pioneira no setor de transporte aéreo e é a companhia aérea mais antiga que ainda opera sob seu nome original. A KLM pretende ser a companhia aérea com mais foco no cliente, inovadora e eficiente, oferecendo um serviço confiável e produtos de alta qualidade na Europa.
A KLM transportou um recorde de 32,7 milhões de passageiros em 2017, oferecendo aos seus passageiros voos diretos para 165 destinos com uma frota moderna de mais de 160 aeronaves. A companhia aérea emprega uma força de trabalho de mais de 32.000 pessoas em todo o mundo. O Grupo KLM como um todo transportou mais de 41 milhões de passageiros em 2017. Além da KLM, o Grupo KLM inclui a KLM Cityhopper, Transavia e Martinair. A malha aérea da KLM conecta a Holanda com todas as principais regiões econômicas do mundo e é um poderoso motor impulsionando a economia da Holanda.

Grupo Air France – KLM
Desde a fusão em 2004, a KLM faz parte do Grupo Air France-KLM. Essa fusão deu origem a um dos principais grupos de companhias aéreas da Europa, com duas marcas fortes operando em dois grandes centros: o Aeroporto Schiphol de Amsterdã e o Charles de Gaulle de Paris. O grupo concentra-se em três atividades principais: transporte de passageiros e carga e manutenção de aeronaves. Juntas, as duas companhias aéreas transportam quase 100 milhões de passageiros por ano.
A KLM também é membro da SkyTeam Alliance global, que possui 20 companhias aéreas associadas e uma malha aérea conjunta de 1074 destinos em 177 países.
Para mais informações sobre a KLM, acesse KLM.comKLM NewsroomFacebookTwitter e o Blog.

KLM no Brasil
  • Rio de Janeiro: 7 voos semanais
  • São Paulo: 7 voos semanais
  • Fortaleza: 3 voos semanais

      
Central de Reservas / Atendimento ao Cliente:
Air France: (11) 3878 8360
KLM: (11) 3878 8363
Flying Blue: (11) 5582 6528
SAC: 0800 888 7000

Conteúdo Original:

Fernando Alves

About Fernando Alves -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.