Grupo12Horas.Aérea

Vôos de atleticanos que acompanhariam segunda partida da Copa do Brasil podem ser remarcados

A segunda partida da final da Copa do Brasil entre Atlético e Grêmio que aconteceria nesta quarta-feira, dia 30, foi adiada em função da tragédia envolvendo a delegação da Chapecoense. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que o jogo será realizado no dia 7 de dezembro, na próxima quarta-feira. São três companhias que realizam o trajeto entre Belo Horizonte e Porto Alegre: Gol, Azul e Latam. Todas as três informaram os procedimentos para remarcar as passagens.
Dudu Macedo/Estadão Conteúdo 
Gol
A companhia aérea Gol, afirmou que basta os passageiros entrarem em contato com a companhia via telefone, e-mail ou redes sociais que a remarcação será realizada. 
Azul
A companhia informou que as remarcações serão feitas também sem nenhum custo adicional ou taxa. Ainda existe a possibilidade do reembolso integral do valor pago das passagens. Os interessados precisam entrar em contato pelos telefones: 4003-1118 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 887 1118 (demais regiões).
Latam
Abaixo, na íntegra, a resposta da Latam a nossa reportagem.
A LATAM Airlines Brasil informa que os passageiros viajando de ou para Porto Alegre que tenham ingressos comprados para o jogo entre Atlético Mineiro e Grêmio pela final da Copa do Brasil poderão remarcar suas viagens, sem nenhuma penalidade, escolhendo entre uma das seguintes opções:

·         Alterar a data da viagem para até 15 dias do voo original, mantendo a mesma origem e destino, de acordo com a disponibilidade.

·         Alterar a data da viagem para além de 15 dia do voo original, sujeito a diferença de tarifas e validade do bilhete

·         Alterar a origem e/ou o destino da viagem, sujeito a diferenças de tarifas e validade do bilhete.

A remarcação é válida para bilhetes com origem ou destino em Porto Alegre nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro de 2016. Para solicitar a mudança, os clientes devem apresentar o ingresso válido para o jogo do dia 30 de novembro ao Fale com a Gente (0800-123-200 ou www.latam.com) ou em uma das lojas da LATAM nos aeroportos do país.

As informações são"Hoje em Dia".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Horas.Aérea

About Grupo12Horas.Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.