Grupo12Aérea

A320neo decola para testes com motores LEAP-1A pela primeira vez

O primeiro A320neo, equipado com motores CFM International LEAP-1A, completou o seu primeiro voo nesta semana, em Toulouse, na França. A aeronave, com registro F-WNEW, fez um voo que durou 4 horas e 25 minutos, período em que foram realizados testes para validar o envelope de voo da aeronave até a altitude máxima (39 mil pés) e testar a variação de velocidade dos motores (baixa/alta), além de verificar o comportamento dos sistemas. 
 
“Este é outro passo importante do desenvolvimento do A320neo e gostaria de agradecer a todas as equipes que tornaram esse primeiro voo possível”, disse Klaus Roewe, Head do Programa A320. “Com o segundo motor NEO alçando voo, estamos progredindo em nosso objetivo de oferecer aos nossos clientes uma escolha de motor para um produto líder de mercado”.

O mais novo membro da Família A320, o A320neo, incorpora muitas inovações, inclusive motores de última geração, dispositivos de ponta de asas (Sharklets) e melhorias de cabine, que proporcionarão até 20 por cento em economia de combustível até 2020. A campanha de testes do A320neo já tem mais de 400 horas de voo, em quase 130 operações, desde o seu primeiro voo teste em 25 de setembro de 2014.​

As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/117756/a320neo-decola-para-testes-com-motores-leap-1a-pela-primeira-vez".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.
Read More
Grupo12Aérea

Delta faz pedido para voo direto entre Guarulhos e Orlando

A Delta Air Lines apresentou um pedido para aprovação regulatória para uma frequência direta entre Orlando, na Flórida, e São Paulo. O novo voo teria início em 19 de dezembro com operação quatro vezes por semana. A parceria da aérea norte-americana com a Gol, estende o alcance deste serviço para 20 destinos no interior do Brasil, com conexões diretas no Aeroporto de Guarulhos.

"De acordo com nosso objetivo de ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe, estamos ouvindo nossos clientes de forma contínua e nos esforçamos para oferecer a eles maneiras cada vez mais convenientes para viajar a negócios ou lazer", disse Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta para América Latina América e Caribe. 

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de oferecer quatro vezes por semana um voo direto e de proporcionar aos clientes o alcance da rede da Gol, com 600 voos semanais com codeshare para o interior do Brasil. Continuidade da expansão do Delta de rotas importantes para os clientes latino-americanos demonstra o nosso compromisso com a região e nos impulsiona para cumprir nosso objetivo", complementou o executivo. 

O serviço proposto será operado por uma aeronave Boeing 767-300, com 35 assentos na classe Delta One, 32 assentos na Delta Comfort+ e 175 assentos na Main Cabin. As saídas de São Paulo seriam às 23h25, com chegada em Orlando às 5h53. No sentido contrário, o voo decola às 21h50 e chega no Brasil às 9h50.

As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/117760/delta-faz-pedido-para-voo-direto-entre-guarulhos-e-orlando".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.
Read More
Grupo12Aérea

JetBlue inicia operações no 35º destino da América Latina em outubro

A JetBlue, que já tem uma presença significativa no mercado da América Latina, está expadindo seus serviços, agora, para a Cidade do México. O anúncio feito esta semana confirma o lançamento de um serviço diário entre México City e duas cidades norte-americanas, Fort Lauderdale e Orlando.

As operações têm início no dia 1º de outubro mas as passagens já começaram a ser comercializadas no começo desta semana. O destino é o segundo no México e o 35º operado pela JetBlue na América Latina e Caribe. "A Cidade do México é um destino que estamos, particularmente, ansiosos para iniciar os trabalhos", disse Dave Clark, VP da JetBlue para Planejamento de Rede.

Ambos os serviços que partem de Fort Lauderdale e Orlando para México City serão operados durante a noite, enquanto os voos de volta aos Estados Unidos, que decolam da Cidade do México, estão marcados para decolar na parte da manhã.

A partir de agora, a guerra entre JetBlue e Aeromexico na rota Mexico City-Orlando está declarada. Enquanto isso, a Spirit Airlines voa de Fort Lauderdale até o Aeroporto de Toluca, que está cerca de 40km do próprio Aeroporto de México City.

As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/117759/jetblue-inicia-operacoes-no-35-destino-da-america-latina-em-outubro".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.
Read More
Grupo12Aérea

Gol inicia venda de voos diretos entre Brasília e Buenos Aires

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes inicia a venda de bilhetes para a nova rota sem escalas entre Brasília e o aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires, Argentina. Serão quatro voos diretos semanais, com início em 2 de julho, partindo do aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek, em Brasília, às segundas, quintas, sextas e domingos. As passagens já podem ser adquiridas pelos canais de vendas da companhia, agentes de viagem e lojas Voe Gol.

O trecho entre a capital federal e Buenos Aires oferecerá maior facilidade no deslocamento dos clientes que viajam a negócios e a  lazer. Além disso, os argentinos terão opções de voos com conectividade no aeroporto Internacional de Brasília para cidades das regiões Norte, Centro Oeste e Nordeste, facilitando o deslocamento dentro do Brasil.

As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/117770/gol-inicia-venda-de-voos-diretos-entre-brasilia-e-buenos-aires".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.
Read More
Grupo12Aérea

Gulfstream G500 performs first flight

Gulfstream Aerospace Corp, a wholly owned subsidiary of General Dynamics, today announced that the all-new Gulfstream G500 successfully completed its first flight. The G500 is part of Gulfstream’s new family of clean-sheet aircraft, the G500 and G600, and the first of the two to begin flight tests.

The G500 took off at 10:39 a.m. May 18 from Savannah-Hilton Head International Airport, with Gulfstream experimental test pilots Scott Martin and Kevin Claffy at the controls. Flight Test engineer Bill Osborne provided on-board support.

The aircraft climbed to an initial altitude of 10,500 feet/3,200 meters and reached a maximum altitude of 15,000 ft/4,572 m. During the 2-hour-and-16-minute flight, the crew exercised all primary flight control systems; evaluated handling qualities in takeoff and landing configurations; performed a simulated approach and go-around; and checked all systems using the SymmetryTM flight deck touchscreen controllers. The aircraft achieved a maximum air speed of 194 knots. It landed back in Savannah at 12:55 p.m. local time. 



“The successful first flight of N500GA represents the tremendous investments we have made in the G500 program,” said Dan Nale, senior vice president, Programs, Engineering and Test, Gulfstream. “We have achieved this milestone thanks to Gulfstream’s world-class research and development teams and our commitment to setting new standards for business aviation.”

Years before this first flight, Gulfstream established four labs dedicated to the G500 program:

  • A Conceptual Advanced Simulation Environment to develop fly-by-wire control laws and perform human factors evaluations
  • A systems integration bench to integrate the avionics and aircraft systems with the aircraft’s Data Concentration Network
  • A full flight deck integration test facility to evaluate major avionic and aircraft systems and software
  •  
    • The ITF also includes an outfitted cabin to test the galley, the Gulfstream Cabin Management System and other interior elements
  • And an iron bird — a spatially correct, dimensionally accurate structure, including the flight deck, used to rigorously evaluate the fly-by-wire flight controls, hydraulics, electrical systems and landing gear

As informações são"".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.
Read More
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.