Grupo12Aérea

Avião faz pouso de emergência no Aeroporto de Cumbica, em SP

Um avião da Avianca fez pouso de emergência no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na manhã desta quinta-feira (28), segundo informações do Bom Dia São Paulo. A aeronave pousou 14 minutos antes do previsto, segundo a GRU Airport, concessionária que administra o aeroporto.

O voo vinha de Bogotá, capital da Colômbia, para São Paulo, com pouso previsto para 5h45.
A Avianca afirma que o pouso foi normal e que o comandante apenas solicitou a presença do esquema de emergência do aeroporto, com ambulâncias e bombeiros. Segundo a empresa, o pedido foi feito após o comandante detectar uma anormalidade técnica em um dos dois motores da aeronave. O avião desceu em Cumbica às 5h31.
Os 238 passageiros e os 10 tripulantes desembarcaram e seguiram para o saguão do aeroporto. As malas foram retiradas da aeronave. Técnicos da Avianca passaram a inspecionar o avião para tentar descobrir o motivo da falha. A aeronave deve retornar para a Colômbia às 14h desta quinta.

As informações são"http://cdn-www.airliners.net/aviation-photos/middle/2/6/1/2501162.jpg".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.