Grupo12Aérea

Delta faz pedido para voo direto entre Guarulhos e Orlando

A Delta Air Lines apresentou um pedido para aprovação regulatória para uma frequência direta entre Orlando, na Flórida, e São Paulo. O novo voo teria início em 19 de dezembro com operação quatro vezes por semana. A parceria da aérea norte-americana com a Gol, estende o alcance deste serviço para 20 destinos no interior do Brasil, com conexões diretas no Aeroporto de Guarulhos.

"De acordo com nosso objetivo de ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe, estamos ouvindo nossos clientes de forma contínua e nos esforçamos para oferecer a eles maneiras cada vez mais convenientes para viajar a negócios ou lazer", disse Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta para América Latina América e Caribe. 

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de oferecer quatro vezes por semana um voo direto e de proporcionar aos clientes o alcance da rede da Gol, com 600 voos semanais com codeshare para o interior do Brasil. Continuidade da expansão do Delta de rotas importantes para os clientes latino-americanos demonstra o nosso compromisso com a região e nos impulsiona para cumprir nosso objetivo", complementou o executivo. 

O serviço proposto será operado por uma aeronave Boeing 767-300, com 35 assentos na classe Delta One, 32 assentos na Delta Comfort+ e 175 assentos na Main Cabin. As saídas de São Paulo seriam às 23h25, com chegada em Orlando às 5h53. No sentido contrário, o voo decola às 21h50 e chega no Brasil às 9h50.

As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/117760/delta-faz-pedido-para-voo-direto-entre-guarulhos-e-orlando".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.