Grupo12Aérea

United Airlines lança serviço com nova aeronave Embraer 175

A United Airlines introduziu o avião Embraer 175 na frota da United Express, usando o moderno e espaçoso jato regional, que vai operar entre Chicago e os importantes mercados de negócios de Washington e Boston.

A transportadora da United Express, SkyWest Airlines, já começou o serviço para Boston. O voo entre Chicago e o Aeroporto Nacional Ronald Reagan/Washington começou no último sábado. Os voos E175 complementam o serviço da United existente nesses mercados.

O jato regional E175 de 76 lugares é a mais nova adição à frota da United Express, permitindo que a companhia aérea ofereça uma melhor experiência aos passageiros. Com 12 assentos na United First, 16 assentos na United Economy Plus e 48 assentos na United Economy, o E175 oferece mais espaço individual para os clientes, com assentos e corredores mais largos do que outros aviões regionais. Cada assento da United First apresenta uma tomada elétrica. Grandes compartimentos na parte superior do avião podem acomodar bagagem de mão de tamanho padrão, resultando em mais comodidade para os clientes.
"Estamos muito contentes com a chegada do E175 para a frota da United Express e comemoramos o lançamento do serviço a partir de Chicago, nossa cidade natal", disse Sandra Pineau-Boddison, vice-presidente sênior da United Express. "Esta fantástica aeronave nos permitirá atender melhor nossos clientes, particularmente em mercados de negócios de alta freqüência."

A United vai oferecer o avião E175 em vários mercados adicionais começando em junho e complementando os serviços da United já existentes:

•    Chicago-Minneapolis /St. Paul, começando em 5 de junho
•    Chicago-Atlanta, começando em 15 de junho
•    Houston-Atlanta, começando 15 de junho
•    Houston-Nova Orleans, começando em 15 de junho
•    Chicago-Nova York LaGuardia, começando em 23 de junho
•    São Francisco-St. Louis, começando em 20 de setembro
•    São Francisco-Austin, começando em 26 de outubro
•    São Francisco-Dallas/Fort Worth, começando em 26 de outubro
•    São Francisco-Minneapolis/ St. Paul, começando em 26 de outubro


As informações são"http://www.segs.com.br/categoria-veiculos/159558-united-airlines-lanca-servico-com-nova-aeronave-embraer-175.html".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.