Grupo12Aérea

United Airlines irá operar voo direto entre São Francisco e Tóquio

A United Airlines anunciou hoje (13/05) que irá acrescentar o Aeroporto de Haneda, em Tóquio, à sua rede de rotas com serviço diário sem escalas. O voo será a partir de São Francisco e irá começar efetivamente no dia 26 de outubro deste ano, sujeito a aprovação do governo. O serviço de Haneda será operado com a aeronave Boeing 777 que possui 269 assentos - oito na United Global First, 40 na United BusinessFirst e 221 na United Economy, incluindo 104 na United Economy Plus, assentos com espaço extra para as pernas.

"Estamos muito animados com a entrada do aeroporto de Haneda à nossa rede de rota global", disse Jim Compton, vice-presidente e chefe de receita da United. "Ao fornecer o serviço sem escalas de nosso hub de São Francisco para os dois aeroportos de Tóquio, vamos maximizar a escolha e a conveniência para os clientes que viajam de todas as Américas para Tóquio, e para outros pontos da Ásia com o nosso parceiro de joint venture ANA".

O voo 875 partirá do Aeroporto Internacional de São Francisco diariamente às 06h35, chegando ao aeroporto de Haneda às 10h05 do dia seguinte (horários locais). No retorno, o voo 876 sairá diariamente do aeroporto de Haneda às 00h05, chegando em São Francisco às 17h15h do dia anterior, depois de cruzar a Linha Internacional de Data. O tempo de voo será de aproximadamente 11 horas e 30 minutos no sentido oeste e 9 horas e 10 minutos no sentido leste. A partir de 02 de novembro de 2014, a chegada e partida de São Francisco será uma hora mais cedo, devido ao fim do horário de verão. Os horários dos voos permitem aos clientes usar o transporte público entre o Aeroporto de Haneda e o centro de Tóquio e Yokohama.

Os clientes United que viajarem para Haneda poderão fazer conexões no hub de São Francisco de e para 28 cidades em toda a América do Norte. Além disso, o novo serviço vai oferecer conexões em Haneda na rede de parceiros de joint-venture da United, a ANA, para outros destinos internacionais, incluindo Bangcoc e Cingapura. Com o início do serviço de São Francisco – Tóquio/Haneda, a United irá operar uma vez por dia entre São Francisco e o Aeroporto Internacional de Narita, em vez de duas vezes por dia como é atualmente oferecido. 

As informações são"http://www.mercadoeeventos.com.br/site/noticias/view/106012/united-airlines-ira-operar-voo-direto-entre-sao-francisco-e-toquio".Sempre é citado o link de referência. The information is "" Is always quoted the reference link.

Grupo12Aérea

About Grupo12Aérea -

Author Description here.. Nulla sagittis convallis. Curabitur consequat. Quisque metus enim, venenatis fermentum, mollis in, porta et, nibh. Duis vulputate elit in elit. Mauris dictum libero id justo.

Subscribe to this Blog via Email :
© Copyright 2017 12Aérea News. Designed by HTML5 | Distributed By . G12horas.Aerea.